As palavras têm poder…

0
583

Oi, gente linda!!!

Happy new year, guys!

Tudo bem com vocês?!

A paz de Jesus e o amor de Maria!!!

Gente, este é o primeiro post de 2017, e eu lhe convido a refletir comigo sobre o tema: as palavras têm poder!

A inspiração pra escrever sobre isto veio do filme da Malévola, que eu assisti ontem (02/01/2017) na globo. Já assisti  antes, mas ontem, não sei porquê me deu vontade de falar sobre ele, rsrs.

Em resumo o filme é uma história de uma fada (Malévola), que conhece a ganância de um homem, que ela conheceu na infância, e ele quando adulto arrancou as asas desta fada em troca de poder e se tornou rei. Malévola usa seus poderes de fada para se vingar e lança uma maldição sobre a filha do rei que acabara de nascer, a Aurora. A maldição era que quando Aurora completasse 16 anos espetaria o dedo numa roca de fiar e entraria num sono profundo perpétuo e só seria acordada com o beijo do amor verdadeiro. Com o passar do tempo, Malévola vai se encantando com a princesa, e Aurora também se encanta com a fada. Malévola se arrepende das palavras de maldição e teme por Aurora, porém a palavra de maldição já havia sido lançada. Nem tudo estava perdido, pois quando Aurora espetou o dedo, foi acordada com o beijo de Malévola, o beijo do amor verdadeiro, o beijo da amizade verdadeira…

O que eu quero enfatizar com esta fábula é que em toda e qualquer situação, nós devemos sempre optar pelo bem, optar por sempre lançar bênçãos, pois as palavras têm poder.

Outro ponto que também observa-se nesta história é que o bem sempre vence, o amor sempre vence. Eu acredito nisto! Mas, sempre devemos fazer nossa parte, poderemos até às vezes cair no erro, nunca permanecer nele.

Espero que vocês tenham gostado.

Compartilhe com seus amigos!

Fiquem com Deus e até o próximo…

Beijos ♥♥♥