Como eu amenizo minhas crises de enxaqueca?!

0
704

O Blog GR – Mostrando Minhas Paixões…

Como eu amenizo minhas crises de enxaqueca?!

Oi, gente!

Tudo bem com vocês?!

A paz de Jesus e o amor de Maria!

Gente, no post de hoje quero compartilhar com vocês como que eu consegui controlar e até diminuir minhas crises de enxaqueca.

A enxaqueca é uma doença crônica que afeta muita gente. Existem vários sintomas desta doença. Os sintomas que eu sinto em mim são: dor que começa na nuca e depois envolve a cabeça inteira, parece que minha cabeça vai explodir; enjoo, tontura; mudança de humor; hipersensibilidade à luz e ao barulho. Mas, como já falei, há muitos outros.

Pelo que eu me lembro, tenho enxaqueca desde criança. A lembrança da primeira crise que eu tive, eu acho que eu tinha uns 9 à 10 anos. Esta primeira crise que tive, foi muito desconfortante e muito dolorosa, me lembro claramente!

As minhas crises de enxaqueca eram muito mais fortes e frequentes, daí comecei a adotar alguns hábitos saudáveis, notei que eu melhorei e muito. Eu não acreditava que mudando algumas coisas na minha rotina pudesse interferir nestas crises que eu tinha.

Não mudei muita coisa na minha rotina não, viu?! Há um pouco mais de um ano, eu melhorei e muito.

Acrescentei estes três hábitos:

Caminhada e corrida por 30 minutos, cinco vezes por semana.

Chá de gengibre

Chá de canela

Chá de gengibre com canela

Foram pequenos hábitos simples, acrescentados na minha rotina que fizeram a diferença. Minhas crises ainda acontecem, mas bem menos forte e com um espaçamento de uma crise e outra bem maior.

E vocês, também sofrem com a enxaqueca? Ou conhece alguém que sofre com ela?

Eu espero muito que vocês tenham gostado!

Se gostou, compartilhe com seus amigos!

E vou ficando por aqui…

Fiquem todos com Deus e até o próximo!

Beijos ♥♥♥

Deixe seu comentário...