Minha História com São José

0
37
São José

O Blog Mais Lina – Compartilhando Minhas Paixões…

Minha História com São José

Oi, gente linda e amada de Deus!

Tudo bem com vocês?!

Espero de coração que sim!!!

Gente, hoje é dia de São José!

Minha história com São José começou faz 10 anos! Eu e São José estamos comemorando 10 anos de amizade, rsrsrs.

No início de 2009, eu estava passando por algumas situações bem difíceis. Minha mãe estava muito doente, muito mesmo. Ela estava em casa depois de sair da UTI e se recuperando de um infarto. Uma situação para todos nós lá de casa bem difícil!

Minha vida estava bem conturbada.

E como se não bastasse, eu estava terminando um relacionamento de 2 anos e meio. E foi um término bem desconfortável, pois eu descobri que estava sendo traída, e daí rompi este relacionamento que algum tempo já não estava me fazendo bem (graças a Deus que terminamos), mas à frente vocês vão saber o porquê…

Em meio a este cenário todo, certo dia da semana eu estava assistindo a TV Canção Nova, assistia o programa Escola da Fé com o professor Felipe Aquino (amo) e eis que ele começa a falar de São José. Não sei ao certo se era o dia de São José, acredito que sim, porque era tempo da quaresma…

O professor Felipe Aquino começou a falar de São de José de uma forma tão carinhosa e bonita que me tocou profundamente! Ele dizia para entregarmos nas mãos de São José as situações difíceis, todos os nossos relacionamentos e os nossos futuros relacionamentos também…

À partir deste dia comecei a minha amizade com São José! Não nos separamos mais. Pedi para ele me tirar daquele cenário tão conturbado que eu estava vivendo com minha mãe e na minha vida pessoal e amorosa.

Depois de mais de um mês de tudo isso, eu e minha mãe decidimos vir morar aqui em São Bernardo do Campo-SP com meus outros irmãos. Morávamos em Major Isidoro-AL.

Minha mãe teve uma boa melhora depois que chegamos aqui.

E eu decidi dedicar um tempo da minha vida sem pensar em me relacionar com ninguém, até que eu encontrasse alguém que realmente fosse aquele que valesse a pena. Alguém que com a intercessão de São José fosse meu “José”.

No dia 19 de julho de 2009, eu encontrei o Edmilson ?! Meu esposo! Este ano completamos 10 anos também!!!

Eu acredito que ele é fruto da minha amizade com São José!

Minha mãe, depois de alguns meses que estava aqui em tratamento, acabou falecendo… Mais uma vez São José junto com Nossa Senhora estiveram comigo!

E este foi um breve relato do início da minha história com São José.

Durante estes 10 anos de devoção a São José, ele sempre me socorreu em meio a muitos obstáculos.

Sempre me socorreu!

E foi isto gente que eu quis compartilhar com vocês sobre a minha história inicial com São José!

Eu te aconselho que se você está passando por alguma situação difícil, seja qual for a área da sua vida, peça a São José!

Se você quer que algum santo interceda por seu futuro esposo (a) é São José que você deve recorrer!

Espero muito ter ajudado com este post!

Fiquem todos com Deus e até o próximo.

Beijos

 

Deixe seu comentário...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here