A misericórdia de Deus não acabou!!!

0
648

Oi, gente linda! Tudo bem com vocês?!

A Paz de Cristo e o amor de Maria!!!

Gente, estive ausente por aqui por um tempinho, mas voltei, com a graça de Deus para partilhar com vocês meus textos, experiências, leituras e tudo mais, rsrs. (Entusiasmada).

759fc9dd540d2b7224806efaae387151No post de hoje, falarei um pouquinho do Ano Jubilar Extraordinário da Misericórdia, que se encerrou no dia 20/11 deste ano.

Desde o dia 08/12/2015, estávamos vivendo este ano jubilar. A igreja católica, a cada 25 anos celebra um ano jubilar, isto é, um ano de graças! O último ano jubilar de 25 anos foi em 2000. Mas, podemos viver um ano jubilar antes de 25 anos, é o que a igreja chama de Ano Jubilar Extraordinário, que foi o Ano Santo da Misericórdia que aconteceu de 08/12/2015 à 20/11/2016.

banner-logo-misericordia-mai-20151O Papa Francisco convocou toda a igreja para mergulhar na misericórdia de Deus com este Jubileu da Misericórdia. O tema foi: “Misericordiosos como o Pai.”

O ano jubilar extraordinário terminou, mas a misericórdia de Deus não!

Com tantas experiências deste ano, acredito em Deus, que estamos mais perto de ser aquilo que Deus quer! Ainda nos falta muiiitoooo, mas creio que estamos mais longe de ser aquilo que Deus não quer e mais próximos de ser aquilo que Ele quer: Misericordiosos e santos. Todos que de verdade mergulharam suas misérias no coração de Deus, que se deixaram ser perdoados, perdoaram os seus ofensores e a si próprio, experimentaram o rosto misericordioso do Pai em Jesus Cristo.

A misericórdia de Deus jamais acabará, devemos ter consciência que ao receber misericórdia e perdão, devemos ser os mesmos aos irmãos.

Espero que vocês tenham gostado!

Deixa eu saber nos comentários.

Se gostou, compartilhe com seus amigos!

Fiquem com Deus, até o próximo!

Beijos…

Deixe seu comentário...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here