Por que sou católica?!

0
646

Oi, gente! Tudo bem com vocês?!

A paz de Jesus e o amor de Maria!!!

Sim, no post de hoje nós iremos falar sobre religião.

Todo aquele que se diz cristão deve professar sua fé em todo e qualquer lugar, nunca se envergonhar dela. É lógico que devemos respeitar aqueles que pensam diferentes de nós, porque é isto que o próprio  Cristo ensina.

Penso que muitas pessoas não assumem sua verdadeira identidade de Cristão católico, porque é mais fácil e cômodo viver de forma “light” vivendo de conformismos e conveniências. Digo isto não para que você tenha uma ideia errada do que é o verdadeiro viver cristão. Para você ser um seguidor de Cristo não é necessário viver constantemente dentro da igreja, baste que você ame o que é dele, siga a sua igreja e ouça a sua voz, voz esta que fala com você sempre que encontra espaço dentro do seu coração.

Eu respeito todas as religiões, quem me conhece sabe disso.

Mas, a gente só ama e segue quem e o quê a gente conhece. Digo isto, porque muita gente que era católico e hoje não é mais, isto se dá pelo simples fato de não ter mergulhado na riqueza que é a igreja católica. Muita gente abandona-a por causa de fulano ou sicrano. Quer saber? Abandona porque não estava lá por Cristo.

A igreja católica é rica em carismas e dons. É guiada pelo Espírito Santo.

Eu sou católica, porque não conheço nenhuma religião de mais de dois mil anos de história. Igreja caridosa, sofredora, santa e pecadora, mas que as portas do inferno nunca prevalecerá sobre ela, como afirma o próprio Jesus Cristo. Sou católica por causa de Nossa Senhora, sou católica porque temos a Eucaristia.

 

Espero que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus!

Até o próximo!

Beijos♥♥♥

Deixe seu comentário...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here