Resenha “O livro de Julieta”

0
668

Oi, gente linda!

A paz de Jesus e o amor de Maria!!!

O livro de Julieta é uma história bem interessante e informativa também, pois relata basicamente um diário de uma mãe com uma filha com síndrome de Down.

O livro foi escrito por Cristina Sánches Andrade, escritora espanhola, nasceu em Santiago de Compostela, jornalista, crítica literária, tradutora, autora de vários livros e mãe de Julieta.

Este livro eu ganhei de duas amigas, no dia do meu aniversário.

No livro percebemos que Cristina Sánches, a autora do mesmo, relata em detalhes o que é ter um filho com síndrome de Down, as dificuldades que teve pra aceitar Julieta e como teve que encarar os comentários das pessoas sobre Julieta.

Cristina têm dois filhos quando  Julieta nasce, a Bárbara e Álvaro, depois de Julieta, nasceu Inés. Numa sucessão de relatos diários, onde bilhetes da escola de Julieta chega com frequência comunicando que mais uma vez a pequena fez xixi na roupa, diálogos, sonhos e impressões, este livro narra a história real de Cristina e sua filha. É uma história e atividades, de trabalho, de constância, de cobrança, de médicos. Mas é também uma história de amor, de carinho, de brincadeiras, de beijos. É a história de uma família que juntas amam e cuidam de Julieta. A mãe quer a todo tempo entender o universo de Julieta…

A leitura é bem simples, rápida e bem gostosa de ler.

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus e até o próximo.

Beijos ♥♥♥

Deixe seu comentário...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here